sexta-feira, maio 12, 2006

desculpem a nossa falha

Eu tinha me esquecido da senha deste blog, ai ficou difícil meu micro deu alguns pauzinhos, mas hoje estamos aqui de volta.

Hoje eu vou escrever sobre, uma esperança de 12 dias.

Tem coisas nesse mundo que eu não entendo, como politiquinha que se anda fazendo na América Latrina ops "Latina". Começando por aqui:

Antigamente se houvia alguns gaiatos falarem sobre o congresso assim:

Ah! Mais tem alguns bons la dentro

E agora?

Os Senhores Deputados e Senadores, pares como eles se denominam, podem chamar aquela fulana da dancinha e prepara a quadrilha. Ai vem São João

Outro exemplo: " Ai de endurecer sem perder a ternura e a educação"

A Bolívia parace que quer entrar em guerra com o Brasil, o nosso presidente nada faz o conul do brasil na cidade do desapropriamento de terra, nem barba faz, daqui pouco eles tão desaprpriando a Amazônia da gente abre olho Lula. A Amazônia ainda e Nossa!

Garoto que não come, não ganha a eleição QUE BOM! SIGA EM FRENTE
O minimo disso tudo é que é ridículo

Rosinha, Rosinha.
Olha teu Estado. Mulher!

Bom falando na minha esperança de doze dias é Monica um linda garotinha que eu só conheço por foto mais irei visita-la logo, logo, que pelo menos quando ela tiver doze anos espero que essa bagunça toda já tenha passado.

Para Chico Buarque de Holanda
Só vai essa pela intrevista que você deu:

O Presindente da República é um funcionário público - e muito bem remunerado - NÃO PODE, NÃO DEVE, NÃO DEVERIA E NÃO TEM DIREITO DE ALEGAR IGNORÂNCIA.

O que esse homem faz no planalto...

Para tudo isso eu vou indicar um livro, que é o diario "Che Guevara" para se ter uma boa noção do que se é esquerda militante. Ainda ouçam músicas de Violeta Parra na voz de Mercedes Sosa