quarta-feira, novembro 25, 2009

Diferença e divercidade sim. Mas arrogancia a cobra mal alimentada

Vamos pensar, minha gente, Diferença é tudo que não é igual, certo?
Dois individuos ou dois grupos de individuos são totalmente diferentes, pois, não há duas pessoas, os unicos casos de individuos iguais são os animais clonados o mais famoso é a ovelha dolly que morreu.

Então eu penso: Como uma pessoa pode não aceitar a divercidade se mesmo dentro de seu grupo ela existe e a diferença e latente, já que nem gemeos são iguais, podem ser bem proximos.

Religiões para determinação de um grupo, também não serve como parametro igualitario de individuos, pois cada um tem uma intensidade do que eu gosto muito do Corão que é "Gihad" que é guerra interna com sua religião, suas duvidas e seu questionamentos internos do pontos religiosos.

Como na Religião Católica temos os Dogmas, que são questão de fé e não de discussão ou questionamento quanto aos fatos dos dogmas.

Nestes pontos do Catolicismo, a intensidade e auto questionamento quanto a esses dogmas. Conheço gente que acredita mas, não tem fé tem gente que tem fé mas não acredtia, e este um ponto filosofico que daria um livo dos grandes.

Então a Diferença é inevitavel e a divercidade é o grande barato da huamnidade já que também a Raça é humana e não Negra, Japonesa, blá, blá, blá, blá, blá.

Pena que pessoas que estão no ponto favoravel da discussão e na atenção das massas são pessoas não muito... - para não ser indelicado- obsevador do seu redor e isso me preoculpa.

Mais uma coisinha de lembrete a todos As Pessoas que falam em nosso nome e para nos como um todo são nossos politicos, então atenção na hora do voto da proxima eleição

E Arrogancia é a cobra mal alimenta dono Dilma. isso em relação ao seus comentarios antes e depois do Apagão.

Abrindo ainda aqui a campanha VOTEM NA MARINA E NO PARTIDO VERDE