quarta-feira, julho 11, 2007

Fronteiras Abertas

Estou eu como as minhas fronteiras abertas há um bom tempo, algumas incursões que foram um verdadeiro passeio há uma comédia, medíocre, com ar de verdadeira, mas nem um pouco convicente e nem que eu quereria ouvir e acho que ninguem gostaria.

Porem hoje, já assim recebi um telefonema do tipo vamos bater um papo, e eu ouvi e tive que concordar que fora difícil falar comigo, marcamos de sair.

Agora vem o mais interessante no meu ponto de vista, que neste blog eu ando escrevendo sempre.

No final da conversa a pessoa, falou que ira me ligar mais tarde.
Chegou o começo da noite, nada de telefonema, a janta saiu mais cedo, eu ali esperando por uma ligação. Minha irmã falou com amiga dela. Acabou nada de ouvir meu nome sendo chamado para atender o telefone.

Começou o jogo do Brasil e lá pelas tantas, na verdade exatas 23.00 horas o meu telefone tocou, rapidamente eu atendi, e uma voz pergunta: “ O Julio por favor.” E eu respondo que sou eu e a pessoa fala o que eu queria ouvir: “Já era tarde eu pensei em não ligar mas cá estou eu”.

Agora eu explico para vocês

É exatamente isso que eu procuro, alguma coisa que surpreenda-me, um gesto, uma quebra de conduta ou um rompante sem pensar.

Apesar das fronteiras aberta o porto esta seguro, pode tentar atacar.