sexta-feira, junho 26, 2009

O fim de Michel Jackson e o começo






Eu me lembro do sucesso que os jackon's cinco fizeram na minha infância, não só com as musicas espetaculares, mas como fenômeno, como os harley globe troters, eles também tinham desenhos animados. E o sucesso dos jackson's 5 era o caçula Michel.
Que depois de uma curta temporada sem aparecer pelo menos aqui no Brasil Aparece em Carrera solo. No começo ele era um cantor muito bom um dançarino excelente e um etretenimer fabuloso, mas não demorou muito para que sua genialidade começar a despontar nos anos 80 já era um gênio mesmo em tudo que ele colocava a mão.
Revolucionou a dança, a musica, os shows e os vídeos clips, mas começou os escândalos, envolvendo crianças e pedofilia, com pais arrancando dinheiro do cantor, casamento construindo a terra do nunca, foi morar no deserto - no Barhen - processo com cobertura da mídia.

Espero que apesar de todas essas ultimas loucuras feitas por ele, que em futuro próximo seja reinventado MICHEL JACKSON e que ele sempre seja conhecido e reconhecido como gênio.
Todo o mundo atirou pedra nele inclusive eu, mas todo mundo inclusive eu dancei andei pra'tras cantei uma musica dele.

Também espero que no baú do Michel tenha muitas coisas boas geniais para ele ainda continuar a modificar o mundo de forma artística poética e lúdica. eu realmente quero um mundo como era Neverland.
E que todas as crianças de hoje, mau tratada e muito mesmo, como a biografia dele conta ao chegar aos 50 anos não se tornem pessoas estranhas e deformadas como ele chegou no final. Que esse final do Michel Jackson seja um começo menos estranho e deformado como seu rosto.
Espero sim que isso sirva de lição para as pessoas que vão explorar e esfolar os outros por alguns trocados seja aquela menina do Sivio Santos a Maisa, seja o moleque do farol vendo balas. Seja a criança que será molestada por adulto sem escrúpulos e amoral. Vejam quanto se deforma não somente o corpo como Michel que a mudança foi no Rosto e na cor mas como na alma e no caráter.