quinta-feira, fevereiro 14, 2008

A natureza sempre revida

Hoje é dia dos namorados na porção superior deste planeta, assim como se foi convencionado.

Em âmbito geral não haveria norte sul leste ou oeste já que universo é infinito.

Essas normas que são criadas para tudo e todos e me irrita profundamente.

Namorei uma inglesa lá atrás da minha vida e fomos comemorar o “Valentine Day” eu gostei tanto que nunca mais esquecia essa data.

Porque minha natureza como a “Mãe Natureza” clamam por resposta e se não dadas nós nos colocamos sempre contra como um trator nivelando tudo.

Hoje eu queria estar jantando em restaurante sossegado com meu amor sem tumulto como no dias dos namorados daqui acariciando aquele rosto lindo e arranco um sorriso tímido que eu sei que tem.

Mas estou aqui escrevendo sabe Deus para quem.

A vontade de gritar já esta escapando como uma panela de pressão que vai aos pouco entupir e estourar.

Agora, vêm aonde a natureza entra nessa historia.

Soube eu pela internet que quando houve a tsunami que varreu as Filipinas o Butão e toda a região do Índico, que por sinal é mulçumana os Estados Unidos soube na hora do tremor no oceano o que estava acontecendo, pois, foi sentido e registrado no Alaska do outro lado deste planeta.

Passou um dois anos o mesmo Estados Unidos fora varrido por um furacão que varreu boa parte da Costa sul.

Então eu chego a seguinte conclusão para os fatores da Mãe Natureza. Faz-se aqui e aqui mesmo se paga.

Quanto a mim, espero ter discernimento para deixar a válvula da panela esvaziando sem entupir e contornar essa situação da melhor forma possível.

Quanto ao amor espero e sei que vou conseguir que se pareça como uma marola calma e quente igual a que senti uma vez no Rio de Janeiro no Arpoador quando, naquela praia de onda agitadas e frias no dia veio uma marola calma e quente que me deu tranqüilidade até para boiar e olhar o céu por um bons vinte ou trinta minutos quase sem pensar em nada somente viver feliz.

Não é Pedir muito? Viver quase com um carioca no Arpoador e Calmo.