terça-feira, fevereiro 03, 2009

Gente;
Manifesto ta aqui embaixo, os foruns já acabaram as semanas de moda também; agora é preparar para o carnaval tem um mes ainda de fevereiro para, mas o brasil só começa mesmo depois do carnaval, não devia mas começa.

Hoje foi o primeiro dia de trabalho dos nossos vereadores, foi ridiculo ver gente tão sem educação como eles. Enquanto um falava para seus pares, os outros nem ai com o coitado, gente ao celular rodinhas. Foi o maior desrespeito vamos ficar de olho nesso povo também.

Aqui em São Paulo, uma das mais engaijadas das Favelas a Paraisópolis estorou em rebelião, quebra quebra, cenas que só via nas favelas do Rio.
Onde anda o Huamano das Pessoas, eu não sei mais, isso sem falar no caso do Paraná aonde um ser sem nenhum escrupulo e sem nenhuma criação, um verdadeiro bicho.
Ele escolhe um casal, que disse a policia do Paraná, leva para uma trilha, mata o cara que tenta defender a namorada, da um tiro na menina, deixa os corpo do menino e a menina ferida e volta depois para estupra-la.
Eu sou contra a pena de morte, mas totalmente a favor da prisão perpetua, um ser desse tem de ser isolado da sociedade pelo resto da vida.
Fora tudo isso, ainda temos a maior emissora de televisão do brasil, que gasta seu precioso tempo e dinheiro; com reality show BBB9. Que é uma fabrica de Celebridade Instantânea.
Que não acrescenta nada, na vida de ninguem. e o pior é a frase que eles usam que é ridícula:
"- PÔ GENTE EU TO SENDO EU MESMO!" Mas não lembram que a gente sabe que tem um diretor atras disso tudo.
Para mim, a unica pessoa que poderia gostar disso é diretor que manipularia a vidas dos participantes brincado de Deus naquele pequeno univeso.
Por hoje é só.