domingo, junho 17, 2007

Um olhar, sobre o meu mundo

Meu mundo mudou a geografia, mudou as cores e as fronteiras, pensar que foi para melhor não.
Os habitantes do meu mundo vem com os discursos prontos, todos muito educados mas sem nada a dizer. Todos falam na primeira pessoa do singular esqueceram do você, dos eles, dos nos e vos.
Quando vou ver alguém se propor a se doar sem medo, como diz um ditado pronto:
“A vista mais bonita e a da ponta do precipício” e outro também que funciona como complemento a este sessentão careta mas totalmente eficaz para isto tudo que é:
Rufem os Tambores: Prummmmmmmmmm
“Pedra que rola não cria limo”
Hoje este que vos fala usou aspas em duas vezes, porque eu também não agüento mais ver gente falando e quando querem enfatizar algo, fazem com os dedos um gesto indicando aspas em frases sem nenhum contesto para tal.
Tem casos até que a gente já sabe o que o fulano vai falar e o ridículo para chamar a atenção faz aquele gesto quase que obsceno era melhor ele levantar o maior de todos os dedos seria mais condizente com que ele esta falando.
As roupas do povo, gente parecem uniforme, ai vem alguém e fica bravo comigo por que eu não guardei nome do infeliz, o titio já ficando velho não é, esta todo mundo com a mesma cara eu não gosto de mesmice e mediocridade.

Vamos combinar uma coisa, cada um é cada; mas eu não sou e não estou obrigado a isto
E para isto
Um muito Obrigado NÃO