terça-feira, janeiro 20, 2009

Para onde isso tudo vai levar



Eu tenho que esse caminho de estilos, junto com uma falta de identidade social e ainda mais a moda e comportamento vindo das ruas para os ateliers e depois para as lojas; que isso vai nos levar para algo perto do gótico.
Os "Emos" fizeram uma releitura do "Punk", por ordem de sequência e que a modo aponta devera ser isso, mas eu espero que venho com uma forte consistência de pensamento e modo de vida e por final essa que foi tão banalizada na boca de qualquer um Atitude e novo Comportamento, para tornar-se a tribo que vá ditar moda.
A moda indica esse caminho, outras formas de arte ainda não vi definida para isso, mas como todo mundo se acha diferente e ta todo mundo igual, em breve teremos uma melancolia coletiva que leverá ao renacimento do gótico novamente

Tres vivas Para o Obama

O Bom do Obama entrar é que o Bush sai, saindo deixou um monte de bobagem para o pobre Obama arrumar, tenho que ter muita esperança nele, verdade mesmo eu gostaria que a Hillary tivesse ganhado essa presidência.

Mais um lado bom dele é que ele não parecer ser Populista, como muitos presidentes eleitos ultimamente. Nele eu não veijo esse ar de: "Agora que sentei no Trono ninguem me tira mais"

Agora esperar ele ajeitar a casa dele para que a gente aqui arrumemos a nossa.