quinta-feira, fevereiro 28, 2008

O Brasil tem unanimidade

Além do Português que se fala, e as vezes muito mal falado, o Brasil tem algumas unanimidades que poderiam fazer muito a diferença na hora do desenvolvimento deste das unanimidades não conheço nenhuma pessoalmente, mas gosto delas assim mesmo e todo mundo gosta.
Quem não gosta admira, e as trata com um respeito muito grande.
Lá vai a lista das unanimidades
Ivete Sangalo, tem quem não goste da musica dela mas e o carisma em pessoa.
Hebe Camargo, é a Primeira dama da Televisão, não gosto do programa dela, mas tenho que admitir, que a Senhora das Entrevistas tem um carinho muito grande dos Brasileiros e meu também.
Vera Fisher, mesmo com a vida conturbada a tempos atrás as pessoas pareciam entender e aceita-la, com mesmo carinho e gostar da quela mulher de voz roca e introspectiva, é que eu mais gosto dela.
Luisa Brunet, o eterno padrão de beleza Brasileira, para exportação, uma vez eu vi um desfile dela no shopping Iguatemi, onde hoje é a Joalheria Tifanny´s ela Parou a Av. Faria Lima e ninguém fez um comentário deselegante. Ela desfilava de calcinha e sutiã.
Zico também em rodas sobre futebol, ele é jogador que não cometeu nenhum deslize na sua carreira, continua sendo respeitado e admirado por todos e com a mesma intensidade.
Uma vez eu fui ver o Zico jogar aqui no Morumbi, sou Palestra Itália desde pequeno, mas fui torcer para o Zico e não para o Flamengo.
Silvio Santos, o homem é impressionante, alem do carisma muito grande que Senhor Abravánel possui, vou dar uma dica aos outros apresentadores de televisão:
Hoje o Silvio Santos não Faz mais vários programas em sua emissora, mas se você pegar o mesmo horário que ele faz de um program e pegar outro apresentador com mesmo tempo de programa; veja como o outro apresentador repete a mesma palavra, e o Silvio Santos não ele não cansa ao ouvidos e olhos da gente. 100% unanimidade.
Depois eu continuo com a minha lista de unanimidade, com as pessoas que ninguém gosta.