sexta-feira, fevereiro 06, 2009

O Velho e Novo



Na política atual o Velho e Novo andam sorrateiramente, em conluios em negociatas em arrumação das casas, não o congresso nem o senado e nem o planalto, parecem arrumar a suas próprias casas e não a nossa casa, para isso vai tudo para debaixo do tapete que hoje se chama STF (Supremo Tribunal Federal) que deveria estar cuidando de outros assuntos.
Quantos aos velhos e novos andarem juntos pelos cantos escuros faço a seguinte observação O Senador José Sarney que eleito presidente da mesa do Senado, ajeitando já a Filha Roseane Sarney para concorrer a Governadora por algum estado, acho eu o Maranhão de onde a família tem celeiro político.
Ela e política nova mas com hábitos velhos, apareceu dinheiro no escritório dela e do marido, que não deu em nada. Isso foi na época dos dinheiros em Cuecas Malas; fortunas homéricas pulando de conta em conta de banco em banco.
Meu voto nunca iria para Roseane Sarney, porque o tipo de política que ela faz é Coronelinsmo, que se você acha que só tenha em livros de escritores que retrataram os círculos da Agricultura no Pais, nan nan ni na não “Caro Mio”.
Eu tenho a plena convicção de José Sarney o pai tem uma política mais jovial que a filha. Entendo bem não votaria em nenhum dos dois OK!
O Velho e Novo II
Quanto ao PT (Partido dos Trabalhadores), esse então depois que deu-se a posse no cargo máximo só me faz lembrar das juntas militares que governavam esse país, com pitadas de Fernado Color de Mello.
A Velha Nova
Quero ser mico de circo se Dona Dilma Rousseff, não for mais velha guarda que nosso presidente LuLa.
Velha guarda que me lembre é Geseil Médici Gouberito Couto e Silva e por ai vai.
E agora aqui neste Blog vou abrir um espaço para campanha para o PV (Partido Verde)
Beijos Na bunda
Até Segunda