terça-feira, março 31, 2009

liquida tudo DASLU

Hoje voltando a postar aqui vou falar sobre a Daslu, Dna Eliana, Irmão e essa formação de quadrilha.
Primeiro um sapato tipo Italiano de Grife, que vem da Europa com um numero limitado na fabricação, que custa nove dólares o par.
Nunca nenhum fiscal olhou a mercadoria somente a nota fiscal e ainda sim mais fria que os dois pólos juntos o norte e sul; Aperta ai que tem mais gente nesse balaio.
Quando, o contrabando vem da china e nunca falsificando marcas como as mesmas que se vendia na Daslu, vinha um contêineres cheio do mesmo produto lá de cima citado como limitado.
Cadê a Alfândega deste país?
Agora o melhor de tudo é a cara de comprava na loja saber que o produto pode até ser de marca mas veio cheio de respingo de merda e valores pagos na loja que era reconhecidamente careira, não sei se é lenda urbana mas vamos lá: Diziam que aquelas pulseirinhas de borracha amarela para campanha para ajudar as pesquisas de câncer patrocinadas pelo Strong ciclista famoso que no mundo todo custava um dólar na daslu era vendida por US$ 100,00.
Mas isso não é de fonte confiável.
Agora cara de tacho mesmo vão ficar aqueles executivos tipo um poço abaixo da presidência que não poderia nunca fretar um jato para ir até as fontes da moda comprar direto da loja, mas tinha um cartão de credito alto, que parcelando dava para encarar um daslu e faziam questão de falar. Agora meus fofos o que você pagou carro na casa dos três dígitos para se vangloriar custou na casa de um único digito para entrar no pais e sabe deus quanto custou para sair e da onde saiu isso.