quinta-feira, janeiro 29, 2009

Manifesto Movimente Antropobolimicofagismo


Contra a igualdade estética contra globalização burra e contra avidez das pessoas por sucesso sem merecimento.
Para o sucesso sem merecimentos nos deixamos para nossos notórios políticos, que já fazem isso muito bem.
Devorai-vos e vomitai-vos o que não é salubre a sua saúde física e mental, vocês eliminam sem pena ou vergonha.
Guarde as informações realmente necessárias absorva com as vitaminas e com as melhores imagens do seu dia, pois hoje é tudo tão rápido e efêmero, que um dia possa ser uma vida.
Olhe ao seu redor se você estiver muito igual aos outros modifique-se rapidamente, porque o igual é um sinal que você esta medíocre.
Ouça que você e outros falam, verifique se o assunto é mesmo de outros dias, se sim, modifique-o rapidamente, mas somente com outro assunto que você tenha pleno conhecimento, para valorizar a palavra dita e não a si próprio.
Agora parafraseando outro manifesto “Só antropobolimicofágia nos une aos iguais, socialmente, economicamente,e filosoficamente, mas esta união não é de iguais ou pares e sim de diferenças opostas na perspectiva assimétrica.”
O semelhante a você, não lhe acrescentara nada, pois, na repetição há o erro; azul e azul ou vermelho e vermelho é muito sem graça.
Desnude-se, dos conceitos e dos pré-conceitos, para absorver somente o que lhe vai ser útil, o resto você vomita para não guardar nada e que ninguém aproveite a suas sobras.
Mas faça isso com a ferocidade do Chacal, com a ironia da Hiena e a morbidez do Urubu, mas sempre se lembre de descartar o que não lhe serve.
O ideal antropobolimicofagia é rápido e dinâmico, mas não é descartável, se as unidades de tempo e espaço modificaram, como hoje um segundo é uma hora; uma hora é dia e um dia uma vida.
Reajuste-se rapidamente, mas não faça como os tolos, seja singular, aqui neste caso o plural e um horror patético, quando a onda vier não fique na marola e sim lance-se para crista ou para baixo mas faça seu movimento, que certamente sua influência modificara a próxima onda até se tornar uma tisuname de proporções continentais.
O Pensamento
Vamos beber das fontes, resgatar o belo o profano o discutível, trazer-lo a tona sacudir-lo tirar o ranço e pó, para releitura.
Cada tempo teve sue Tirano e seu Mecenas, cada qual com seu papel, hoje veremos os dois e alimentamo-nos dos mesmos.

Ignorância é vírus que extinguir a humanidade