sexta-feira, maio 09, 2008

Um Discurso de Amor

Em meio a fatos desta semana,violentos e corriqueiros serei eu a pessoa egoísta e discursarei a favor do amor.
Sabe Por que?
A resposta estará no discurso:

Aos incrédulos que como eu até poucos dias atrás acreditava que ele só existia em musicas, filmes e poesias.
Senhoras e senhores venho aqui para informar e com grande prazer apresentar-lo a Vs.Sas ele o inconfundível o indescritível AMOR.
Levantarei e Balançarei essa bandeira com todas as forças do meu corpo e falo a todos venham comigo nesta bravata homérica, nessa epopéia do coração contra o Dragão do resto do mundo.
Salvaremos Princesas, Príncipes, Reinados, Romeus e Julietas Napoleões e Josefinas Julios Cesar e Cleopatas; todos bons ou ruins, mas se apaixonados serão agora bem lembrados.
No Final a grande recompensa o Beijos o Afagos Alcovas.
Gritar, expor, chorar, rir, pular tudo com máximo. Ser ridículo agora e condição normal e ser normal é o passado chato que já ficou para trás.
Erguerei o maior monumento que o mundo já vira em homenagem a dorso da pessoa amada que mesmo ainda não fora beijado mas e totalmente digno do maior monumento.
Eu aqui declaro meu voto em publico voto pelo sorriso, que vence a físca e filosofia.
A física a ação tem reação mas se sorrir, deixa-me sem reação; quem falou que dois corpos não usam mesmo espaço não conheceu o amor.
A filosofia “Se penso, logo existo, mas se você rir eu não penso e então não êxito mais”
A única coisa que concordo é com a Física Quântica, que diz que observador altera o resultado do produto, pois cada vez o produto fica mais bonito.
Então para terminar levantaremos e comemoraremos O AMOR

La vem o Festival de Cannes 2008

Quarta feira que vem, dia 15 de maio começa o mais charmoso festival de cinema, “o Festival de Cannes” na sua 61º edição. Como eu gosto muito de fotografia e filmes – e um interesse especial por este festival então vou postar alguma coisa do festival no meu blog durante o festival.
Hoje eu só vou mostra uma coisa em particular do festival que todo ano eles lançam um pôster oficial do festival e eu vou mostrar-lo

beijos
Marabu