sexta-feira, fevereiro 22, 2008

Belle Epoque Oba!



Eu sempre achei, que meu referencial de vida na historia já passada era a ‘belle epoque’, entre festas amigos artistas, bebida cigarro aos rodos e novas experimentações.
Mas nada me espanta mais do que a natureza humana, isso eu não estou falando de um estudo antropológico contemporâneo e nem mestrado de psicologia social debatida em bar, as pessoas que me rodeiam me deixam com o queixo no copo de conhaque.
Vocês se lembram dos filmes Guerra dos Mundos e Indepence Day, que monstros alienígenas invadem a Terra somente para destrurir sem nenhum propósito, tenho a certeza que nos humanos que somos assim, com um agravante serio.
Nos destruímos tudo como gafanhotos e se o gafanhoto do lado passar no raio de atuação o canibalismo flora sem nenhum remorso e não existe linha genealógica ascendente ou descendente que segure a fúrias dessas pessoas gafanhotos e nem o instinto de preservação da espécie.
Por isso eu penso muito mesmo para falar “Eu conheço essa pessoa” infelizmente espero que um dia todos venham viver comigo na “Belle Epoque”
UM BRINDE COM ABSINTO