quinta-feira, abril 30, 2009

Gripe, passagem e fura fila

A prefeitura de São Paulo – deu ontem na folha – chegou a seguinte conclusão sobre o fura fila, que projeto e inviável.
Isso depois de onze anos e R 970 milhões de Reais. E o segundo mandato do senhor Kassab.
A farra das passagens aéreas, eu realmente acho que os partidos políticos que deveriam cuidar do transito do seu eleitos Deputados Senadores e outros cargos. E assim o controle seria pela bancada das casas que também controlariam o executivo no caso de eleito, e ainda seria a oposição quem faria o controle desse carnaval todo.
Ontem eu ri muito com a coluna José Simão com a gripe suína,
Que no jornal da Globo Bom dia Brasil, o apresentador Renato Machado falando sobre o efeito da gripe na economia da queda nas bolsas de valores e para comentar ele chama a Miriam Leitão; ai Zé Simão fala: “que Renato Machado da um espiro no Estúdio e colocam a Miriam Leitão em quarentena”.
Outro fato da gripe é que no México o colunista fala que parece que todo mundo vai show do Michel Jakeson, ele ira patentear as mascaras e sair da pindaíba.
Na pinacoteca esta tendo uma exposição de fotógrafos franceses e brasileiros sobre as pessoas que circundam a pinacoteca e o parque da Luz.E a pinacoteca invadiu o espaço da cracolândia, que quando se abriu a pinacoteca para o parque, o curador ficou preocupado mas assim o fez, e nunca deu problema nenhum. Cultura e bom e todo mundo gosta.