quinta-feira, janeiro 22, 2009

SPFW – dias 18,19,20 de janeiro Outono/Inverno parte II







Ronaldo Fraga


A vovó veste Fraga


Lino Vilaventura



Lino Vilaventura



Forum

Antes de começar escrever aqui eu quero agradecer o Blog da Lilian Pacce, que é de onde estou tirandos as fotos para alimentar o meu blog.
Lino Vilaventura, Forum e Ronaldo Fraga o diferente do SPFW.
A coleção do Lino Vilaventura eu vi muito da Hollywood dos meados dos 20 e 30, mas não como diria a parte loira, boazinha, mas ala morena é má do cinema mudo tanto para homens como para mulheres.
No gancho dos anos 30 mas já com uma estamparia a Forum também trouxe uma palheta de cores interessante.
E o Ronaldo Fraga eu vejo assim:
Não Conheço trabalho dele nas lojas nem sei se ele tem loja aqui em São Paulo, o trabalho final, mas eu vejo que ele faz o caminho contrario, da moda.
Que hoje é a influência da Rua para Prêt-a-Porter e depois Hate Couter, ele faz logicamente da inspiração dele para essa caminho inverso, que era utilizado antigamente.

Mais Alguns comentários, A Colcci veio com uma coleção de inverno bem limpa, usando branco na modelagem militar.
A Animale, veio com um desfile em que a tecnologia do tecido convenceu mais do que a roupa em si e deixou um pouco a peruice de lado.
A Ellus veio com roupa que gosto muito, inspiração revolução industria inglesa e nos mineiros de carvão do mesmo pais, isso com Jeans preto lavado. Eu Gosto.
Já 2nd Floor veio com uma brincadeira de aviador e pára-quedista e deu roupas bem interessantes, saias com pinduricalhos para puxar e modificar a roupa e esse pinduricalhos são cordonetes tipo puxadores de pára-quedas.
V.Room veio com moda para não errar tinha de tudo um pouco do branco puro ao xadrez e vinil, tudo com conforto. E a Gisele continua fechando os olhos na hora de fotografar no final da passarela, Vocês podem procurar, que é verdade.