sábado, maio 23, 2009

Deus e a teoria evolucionista

Acho que Darwin só errou em uma coisa na teoria da evolução, que houve um excesso de beleza em todas as coisas que a natureza desenvolveu. Exemplo: Uma arara Canindé que tem um azul e amarelo muito exuberante, não é somente para camuflagem, mas sim para agradar a Deus, não só arara mas qualquer ave ou mamífero ou réptil ou vegetal tem uma graça a mais sempre.
Aqui estamos falando de Gosto, certo é difícil agradar tudo e a todos.
Uns gostam de aves ou determinado grupo de aves outros de mamíferos e outros répteis outros de plantas.
Na teoria da evolução as espécies foram evoluindo para se adequar ao meio em que vivem.
Mas acho eu que todas as espécies evoluíram um pouco a mais do necessário para simplesmente agradar a Deus. Vou explicar.
Você já viu alguma vez uma floresta azul e amarela como as penas da arara citada acima
Ou a vegetação aonde vive um tigre de cor alaranjada dourada como o mesmo. Eu nunca.
Ai na contra mão da história vem o bicho homem que alem de ser mais feio de todos mais sem pelagem de todos e mais invejoso de todos, que destrói o belo por não poder competir com mesmo.
Cria padrões de belezas totalmente destorcidas para si e seu grupo. Sempre doloroso sempre violador do seu próprio corpo.
E o mundo esta todo danado quase parando porque, pela beleza da arara ou da águia a força do Tigre e do leão a ferocidade do Tubarão não, mas pela falsa pretensão do homem de chegar perto do divino e com a falsa contemplação de Deus.