segunda-feira, fevereiro 15, 2010

Ostracismo - Exilio no verão

Faz exatamente sete dias hoje e sem previsão de acabar meu ostracismo, fui: isolado, banido e exilado dentro de mim mesmo. Por conta de um tersol que se complicou e deu uma coisa que eu não sabia que existia que é celulite ocular.
Esta doença fez com que meu olho esquerdo fecha-se por completo deixando o direito órfã e perdidinho. E pior somente voltado a mim mesmo que era o que eu conseguia enxergar literalmente a sombra e lateral do meu nariz a sombra da planta do meu rosto em primeiro plano o resto da minha visão vinha tudo e muito segundo plano.
Além disso, fiquei eu internado em um hospital das seis horas da quarta feira passada saindo as três horas e quarenta e cinco minutos da quinta-feira.
Foi uma agonia que somente os loucos em camisas de força devem sentir porque apesar da gravidade eu não sentia dor nenhuma somente o desespero de não ver um progresso benéfico nos casos da celulite, tersol e a visão distorcida.
Já esta melhorando a visão e o tersol e a celulite agora estão regredindo. Dentro em breve espero estar com o meu olhar apurado novamente.

Nenhum comentário: