quinta-feira, março 08, 2007

Para as Mulheres tomara que esse seja um dos ultimos

Estava eu assistindo saia justa nesta madrugada quando a pergunta da discussão era "qual seu ideal de Mulher?" para que cada uma delas desse seu ideal.

A Mônica Waldvogel respondeu que era uma bailarina, por motivos de força e resistência para balet, junto com a leveza dos movimentos.

Ai, meu veio estalo, meu ideal de mulher e de pessoa é Izadora Ducan, que dançava somente por dançar sentia a musica e se remexia toda, corria fazia que lhe dava na telha em cima de um palco.

Cante por que você quer cantar, não precisa de um coral atrás para você cantar, muito menos de um maestro na sua frente, dance conforme, ou não musica, ninguém procura um boys band para se dançar tudo igual.

Se você fizer as coisas mais por você, e menos pelo que outros vão achar tenho certeza que muitas dessas datas não serão mais necessárias e mundo muito mais feliz.

Mulheres conselho, Não se preocupe em "ser mulher" simplesmente sejam.

E se sentirem descriminadas, desvalorizadas, diminuídas, lembre-se de uma coisa que eu não sei se é verdade ou uma lenda, mas lá tem seu sentido.

Que a mulher ao dar luz, quando a criança passa a cabeça e um ombro que a mulher faz uma força descomunal para que não enforque a prole. Lembrem-se Mulheres: qualquer outra coisa é fácil, e eu nunca vi nenhuma mãe enforcar seu filho em parto.

Outras pessoas (homens e mulheres) todos nos somos diferentes em todos os aspectos e pensamentos, ouvir concordar ou descordar é uma coisa que pode-se sempre ser resolvido com boa conversa .

Nenhum comentário: